Nossa integração com a Hotmart permite que você identifique a situação de cada nota fiscal emitida a partir de vendas realizadas pela plataforma de afiliado.
 
Após ativar a integração com a Hotmart, uma nova coluna "eNotas" aparecerá no seu histórico de vendas, entre outras facilidades.
  

 
Caso apareça "inativo" nessa coluna, isso significa que a nota fiscal ainda não foi emitida, mas isso pode ter vários motivos e citaremos os principais:
  

  • Você escolheu que a emissão automática ocorra após a garantia e a venda ainda não passou do período de garantia;
      
  • A venda foi realizada (ou iniciada) antes de você ter concluído o cadastro de sua empresa no eNotas;
      
  • A venda foi realizada (ou iniciada) antes de você ter ativado a integração entre o seu eNotas e a Hotmart;

   
Essa coluna é controlada pela própria Hotmart.

  

Dica importante

Uma dica, para melhorar ainda mais a sua experiência entre a Hotmart e o eNotas, é instalar o nosso plugin Chrome por este link.

Com ele, aparecerão novas funcionalidades na sua conta Hotmart e a coluna "inativo" será substituída por uma nova mais "amigável", além poder visualizar mais informações da nota fiscal por dentro dos detalhes da venda.
 

Artigos relacionados

Como vejo o dia em que habilitei a integração com a Hotmart?

Encontrou sua resposta?