Basicamente, é só concluir seu cadastro dentro do eNotas, ou seja, incluir as informações de sua empresa na plataforma.

Essas informações são exigidas pela sua prefeitura na hora de emitir nota.

Você pode concluir seu cadastro por dentro da Hotmart ou pela plataforma externa do eNotas. Descrevemos ambas as formas abaixo.

Por dentro da Hotmart

Acesse o painel minimalista do eNotas a partir do menu Ferramentas --> eNotas:

Pela plataforma externa do eNotas

E em seguida...

1 - Clique em Concluir cadastro:

2 - O formulário exibirá as informações exigidas especificamente pela sua prefeitura:

Vale ressaltar que o eNotas só solicita o certificado digital caso sua prefeitura o exija (mais detalhes aqui).

3 - Seu painel aparece

Após preencher todas as informações e fechando o cadastro, o eNotas exibirá seu painel com o volume de nota emitida e cancelada no mês:

E agora?

A partir desse momento o eNotas está pronto para começar a emitir suas notas fiscais eletrônicas de serviço de forma integrada à prefeitura.

Encontrou sua resposta?