A listagem de vendas é usada pelos clientes do eNotas Emissor para consultas de vendas e emissão das notas fiscais.

No campo de pesquisa aberta, removemos os campos como “nome do cliente”, “email do cliente”, entre outros do filtro. Isso deixou a busca bem mais rápida!

Você pode usar o campo de pesquisa aberto para consultar o IDEXTERNO da venda, que é o ID da transação na plataforma que essa venda se originou e também a mensagem de erro.

Para consultar por cliente, basta clicar no ícone de um filtro e preencher o campo “@ cliente”. Além disso, clicando nesse ícone, você também pode aplicar outros filtros como: “canal”, “tag”, “situação da nota”, “data de competência” e “número da nota”, como apostamos na imagem abaixo:

Existem vários outros filtros que você pode usar para consultar suas notas fiscais e/ou vendas.

Se você clicar em “vendas do mês”, poderá consultar as vendas pela data do pedido (data em que o início da venda foi registrado, é uma data diferente da data de pagamento da venda) que desejar:

Caso você queira consultar as vendas por “em aberto” (vendas não pagas), “realizadas” (vendas em garantia), “completas” (vendas que já venceram a garantia) e “canceladas”, você pode clicar no filtro “em aberto, realizadas e completo” e personalizar da maneira que quiser fazer a consulta:

E, por último, é possível consultar filtrando pelos produtos, clicando em “todos os produtos” e selecionando os que você deseja averiguar.

Ainda ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o nosso suporte!

Encontrou sua resposta?